domingo, 11 de março de 2018

A Era do engano: NASA e EUA estariam planejando uma falsa invasão alienígena?

https://cdn.images.express.co.uk/img/dynamic/80/590x/secondary/UFO-1256928.jpg
NASA e EUA estariam planejando uma falsa invasão alienígena
Nos últimos dias, tem sido propagada a noticia de que os Estados Unidos estão planejando uma falsa invasão alienígena que teria como finalidade aumentar o seu poderio no mundo.

Segundo ainda, a NASA estaria por trás desse acontecimento, objetivando criar pânico e possibilitar que os EUA obtenham um controle mais forte sobre a população mundial. Afinal, para combater essa falsa ameaça, somente os EUA teria condições para isso.

Essa suposta teoria teve inicio após uma postagem do jornal New York Times, no ano passado, que revelou um programa do Pentágono orçado em cerca de 22 milhoes de dólares que visa investigar vida alienígena.

Steven Greer, promotor do DisclosureProject, afirmou que os EUA só querem um pretexto para gastarem imensas quantias de dinheiro anunciado uma ameaça falaciosa, oriunda do espaço. Enfatizo, porém, apesar de denunciar os planos dos EUA e NASA, Steven Greer acredita e procura ao longo dos tempos, provar a existência de vida em outros planetas.

O site sobre conspirações, Return of Kings, escreveu:

Por mais insano que pareça, parece possível que o governo dos EUA esteja se preparando para tentar convencer o mundo de que existe uma invasão alienígena a acontecer, na maior “bandeira falsa” desde 11 de setembro. [...]
É uma maneira de unir todo o país (ou mundo) contra um inimigo em comum, enquanto também é uma desculpa para agarrar o poder. E uma maneira fácil de roubar mais dinheiro – “oh, precisamos de vacinas contra vírus alienígenas, a empresa do meu amigo faz isso e custará US $ 10 bilhões – mas precisamos disso! “.
É interessante esclarecer que importantes jornais do mundo publicam, à tempos, artigos falando sobre esse suposto acontecimento. Alguns afirmaram que esse episodio deveria ter ocorrido em setembro de 2017, especificamente no dia 23. Não aconteceu. Porém, tais especulações continuaram, de formas diversas, de que ocorreria uma invasão alienígena, projeções holográficas de falsas divindades e até mesmo o fim do mundo. Desse modo, volta à tona o projeto Blue Beam (raio azul) que seria a arma utilizada para tal feito.

Alguns escatologistas afirmam que o Blue Beam será utilizado para a ocorrência da denominada “operação do erro” - referenciada em II Tessalonicenses 2:11, bíblia sagrada - manipulando em massa a população mundial, com o surgimento de um falso Cristo holográfico tridimensional. Desse modo, seria imposta ao mundo uma religião única e a implantação de um só governo mundial.

Segundo Serge Monast - conhecido pelos escritos sobre o Project Blue Beam (NASA) e as publicações de artigos de conspiração -, o projeto Blue Beam será ativado em quatro etapas, que resultará num tipo de apocalipse de radiação ELF (frequência extremamente baixa).

Na primeira etapa, ocorreriam terremotos, que exporiam descobertas arqueológicas que revelariam que todas as doutrinas básicas das religiões foram mal interpretadas. Na segunda etapa, aconteceria uma espécie de show espacial com uma projeção holográfica tridimensional de Deus falando em diversas línguas e em todos os cantos do planeta. Já na terceira etapa, através de ondas ELF e LF, que atingiriam os cérebros das pessoas, entrelaçando o pensamento natural para formar um pensamento artificial difuso. dando o sentimento de que esse Deus estaria falando telepaticamente com todos através da alma. E na quarta etapa, uma manifestação eletrônica universal e sobrenatural, faria com que alguns acreditassem que iniciava uma invasão alienígena para destruição ou resgate - os incrédulos -, ou que o arrebatamento era iminente - os cristãos -, além de convencer muitos de que as forças satânicas estavam penetrando no mundo.

Reforçando o acima exposto, nunca antes houve tantas publicações, descobertas e testemunhos de avistamentos de OVNI (Objeto Voador Não Identificado) em todo o mundo. O próprio governo americano tem divulgado vídeos e documentos sobre supostos avistamentos - o que não fazia antes e quando fazia era com restrições. A comunidade fissurada por esse assunto, afirma que estamos vivendo um verdadeiro desacobertamento.

Diante de todos esses episódios, nos resta ficarmos atentos para novos fatos, em total alerta. Não é difícil que um acontecimento com essa magnitude ocorra, visando enganar a todos, buscando implantar a Nova Ordem Mundial no mundo. O islã espera o Mahdi - que seria o anticristo - e o cristianismo, o Cristo. E as demais, também anunciam o surgimento de um salvador para esses dias, tendo todas as profecias se cumprido, segundo os seus entendimentos. Ou seja, o ambiente está propício para uma operação do engano, que visa confundir a todos, ESPECIFICAMENTE os que aguardam o verdadeiro redentor, o Cristo, o filho de Deus.

É tudo teoria? Pode ser. Muita especulação sobre os acontecimentos do fim? Com certeza. O Senhor Jesus nos pediu cautela para que “ninguém vos engane”. Não sabemos como e quando cumprirão todas as profecias. No entanto, os últimos acontecimentos e o cenário que se molda, nos mostram que o fim está às portas.
"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo" (Tito 2:11-13)
Que o Eterno nos guarde.

Antonio C. Carrafa
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário