terça-feira, 6 de junho de 2017

Líder mulçumano afirma que literatura islâmica incentiva ataques terroristas

[Imagem: 9p97tbs5ix63q8upggkfk9kub.jpg]
Imagem: Último Segundo

O Imam Shaikh M. Tawhidi é licenciado por vários grandes aiatolás e líderes de seminários islâmicos para liderar e representar a comunidade muçulmana. Ele atualmente ocupa o cargo de Imam da Associação Islâmica da Austrália do Sul.

Segundo ele, nessa entrevista apresentada na TV Australiana, a literatura mulçumana é a grande culpada pelo crescente número de ataques terroristas no mundo, pois incentiva os jovens a tal prática.
 
É interessante que, pelo menos para mim, é a primeira vez que vejo um nome de destaque dentro do Islã, se pronunciar a respeito. E condenando tais atos, culpando os ensinamentos radicais. Até porque, sempre questionamos o motivo do silêncio da liderança mulçumana quando ocorre tragédias decorrentes de ataques terroristas praticados por seguidores de Alá.

 Assista o vídeo:


É grande a coragem do Imam Shaikh Mohammad Tawhidi, que falou abertamente contra o terror, confrontando os membros da comunidade Islâmica. 

Certamente surgirá alguém desacreditando a fala do Imam. Afirmando ser ele um falso sheik.  Logicamente seguidores do islã que nao conseguem aceitar a verdadeira face dessa seita.

DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário