quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Filme sobre Maomé produzido no Irã: Uma blasfêmia contra Cristo

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/20/Mohammed_receiving_revelation_from_the_angel_Gabriel.jpg/200px-Mohammed_receiving_revelation_from_the_angel_Gabriel.jpgUm filme produzido no Irã com atores famosos deste país, de uma série de 3 filmes, passa a contar a história da vida de Maomé. 

O interessante é que o lado muçulmano xiita está se agradando na divulgação da imagem de Maomé para o mundo, enquanto o lado sunita está em convulsão, pois para o islã, é considerada uma grande blasfêmia digna de morte, tentar representar o profeta Maomé de qualquer forma ou imagem.

Mas não passa despercebido no trailer do filme abaixo, a representação do nascimento de Maomé, como se fosse o nascimento mais importante do mundo, onde o ancião até tira as sandálias, uma clara analogia a Moisés quando tirou suas sandálias por ordem de Adonai, antes de pisar em terra santa. 

A queda das imagens de outros deuses é o mesmo que o ISIS faz atualmente, porque Maomé mandou. Também nota-se um sinal espetacular no céu, visto por vários personagens como o anúncio de algo grandioso acontecendo. 

Também nota-se que o ancião ao consagrar ao céu o seu grande profeta, a comemoração é feita com espadas grandiosas e afiadas, no melhor estilo ISIS de festa com sangue.

Se alguém ainda tem dúvidas de que o Irã faça parte do reinado do anticristo, ao promover a agenda do seu falso profeta e seu falso deus Alah, reveja seus conceitos.



A Última Trombeta
DeOlhOnafigueira 

Veja também:

Um comentário: