terça-feira, 31 de março de 2015

Anonymous ameaça Israel com "Holocausto eletrônico"

"Esta é uma mensagem para a juventude Apareceu um vídeo na internet do grupo ciber ativista Anonymous, em que uma pessoa mascarada ameaça Israel com um "Holocausto eletrônico" em 7 de abril, quando o grupo planeja realizar um maciço ataque cibernético. 
 
A ação é anunciada para alguns dias antes do Dia do Holocausto, que será no dia 16 de abril.
O mascarado do vídeo afirma, com voz eletrônica, que Israel não "não colocou fim as violações incessantes de direitos humanos" ou aos "assentamentos ilegais". O vídeo vem com a ameaça de varrer Israel do ciberespaço pelos "crimes nos territórios palestinos", escreve a revista Newsweek.

da Palestina, que são um símbolo de liberdade, força e esperança: estamos com você e vamos continuar defendendo-os", diz a voz anônima.

"Esta é uma mensagem para o estúpido Benjamin Netanyahu e todos os dirigentes da entidade sionista: vamos continuar atacando-os eletronicamente até que o povo da Palestina seja livre", diz ele.

Pronunciado em Inglês com legendas em árabe, o vídeo mostra o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, sentando-se com membros de seu gabinete e líderes militares, juntamente com imagens do conflito com ataques aéreos em Gaza no enclave durante a operação Margem Protetora, conduzida no verão passado e cenas de moradores de Gaza que fogem da guerra e as crianças feridas.
 
Últimos Acontecimentos
DeOlhOnafigueira 
 
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário