segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sátira ou Realidade? Sede das Nações Unidas (ONU) pode ser transferida para Israel

(ONU) Organização das Nações UnidasA ONU votou a favor de mudar a sua sede para Israel. De acordo com pesquisas recentes dos EUA, os americanos acham que a ONU tenha ultrapassado seu tempo em Manhattan. Um morador de Alabama disse ao Daily israelense, “Sim, eles estiveram aqui desde 1952. 51 anos é tempo suficiente! Espere, o que é 2015 menos 1952? “
 
Depois de quase 63 anos, no coração de Nova York, a Assembleia Geral da ONU votou em Israel como seu próximo local. Muitos israelenses estão entusiasmados com a decisão da ONU. “Com 17.500 resoluções contra Israel, eu pensei que eles nos odeiam”, disse o prefeito de Tel Aviv. “É como se o mundo inteiro nos amasse agora!” Nem todos os israelenses concordam, no entanto. 
 
De acordo com o ministro das Relações Exteriores de linha dura e rechonchudo de Israel, ”permitindo que a sede da ONU venha prá cá significa que temos de desistir de mais território. Watch, eles vão querer uma localização à beira-mar, assim como a Embaixada dos Estados Unidos. Eu voto para a guerra." Em relação a soldados da ONU a serem instalado em Israel, o Chefe do Estado Maior da IDF foi bastante direto. “Pessoalmente, eu não tenho nenhum problema com os soldados estarem aqui, mas espero um pedido para alterar esses capacetes pró-azul feminino para algo mais viril. Você está no Oriente Médio agora! “

Com a ONU, em Israel, resoluções contra Israel continuará a ser passado em Israel contra os israelenses, e não há nenhuma indicação de que a quantidade de resoluções da ONU contra Israel entrará em declínio.

Ban Ki-moon, Secretário-geral das Nações Unidas e Benjamin Netanyahu, Primeiro-Ministro de Israel. 
A atual administração israelense defendeu com os EUA para ajudar a manter a ONU em território israelense. Os israelenses ainda apresentam muitas outras possibilidades, como a lua. Os norte-americanos no entanto tem feito um caso sólido para a decisão da ONU e convenceu os israelenses dos benefícios de tal movimento. Ninguém tem alguma ideia do que esses benefícios são.
 
Apocalipse News
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário