quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Israel "fará abortar quaisquer tentativas de armar inimigos do país"

Israel, Síria, ataque, Hezbollah
Foto: AP/Omar Sanadiki
Israel fará abortar "a qualquer momento, de qualquer maneira e em qualquer lugar" as tentativas de armar os inimigos do país, anunciou o ministro da Defesa israelense, Moshe Yaalon, no segundo dia após o ataque aéreo contra os subúrbios de Damasco, cuja responsabilidade é atribuída pelas autoridades sírias à Força Aérea israelense.

A liderança política e o comando militar do Estado judeu não reconhecem nem negam o envolvimento no ataque, cujo alvo, de acordo com relatos da imprensa estrangeira, eram os depósitos de armas destinadas provavelmente ao grupo libanês Hezbollah.

"Que saiba qualquer um que tente armar os nossos inimigos, que nós chegaremos a qualquer momento e de qualquer forma a qualquer lugar para impedir tais planos. Nesta matéria, não pode haver nenhuma meia solução, e nós não permitiremos atravessar a linha vermelha após a qual começa a ser prejudicada a segurança do Estado", enfatizou o ministro, falando em uma sessão parlamentar em honra dos soldados israelenses feridos.

Voz da Rússia
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário