quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Confederação Mulçumana (do Anticristo?) é anunciada na Turquia

Primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan
Em uma cobertura incrível que só saiu hoje, e que foi publicado em todo o mundo muçulmano, incluindo até mesmo na versão árabe da CNN, o presidente da União Internacional de Sábios Muçulmanos, Sheikh Yusuf al-Qaradawi, que sua união representa o maior corpo de estudiosos muçulmanos em todo o mundo, e em seu nome acaba de anunciar na Turquia, que:

"O Califado na era de hoje deve ser estabelecido através de SÉRIE DE VÁRIOS ESTADOS GOVERNADOS PELA SHARIA, e apoiado por ambas autoridades e o povo na forma de uma federação ou confederação, E NÃO COMO ERA NO PASSADO."


Por isso, a união muçulmana de estudiosos liderados por Qaradawi está estabelecendo a precedência teológica, anunciando que uma confederação futura de nações muçulmanas devem e serão criadas e centrada na terra do califado muçulmano na Turquia.

A entrevista em árabe, que precisamos de tempo para traduzir, pode ser vista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=9laq2rQZyE4

O que Qaradawi está falando deve ser seriamente observado desde a interpretação da profecia de uma confederação futura de dez nações, uma vez que é encontrada em quatro grandes passagens das Escrituras e é uma questão determinante em qualquer sistema de interpretação profética e são a chave para a perspectiva profética total em relação a esta confederação emergente do Anticristo de diferentes Estados, mencionados em pelo menos quatro grandes passagens das Escrituras (Daniel 2: 31-35, 40-45, 7: 7-8, 19-24; Apocalipse 13: 1-2, 17: 3, 7, 12-16).

Essas passagens, seja diretamente ou por implicação, profetizam uma confederação de dez reinos, que vai ser um aspecto importante da situação política do fim dos tempos.

O que vemos aqui é o embrião começando e o nascimento de uma grande idéia definida por entre Erdogan e o líder espiritual do mundo muçulmano sunita, em que é declarado que essa confederação para o Califado será estabelecido em Istambul, na Turquia, como o centro de todos esses diferentes Estados, que deve ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=7gcqAqF9CCk

Qaradawi está pavimentando o caminho para a Turquia a finalmente invadir o Egito:

"Ele vai estender seu poder sobre muitos países; Egito não escapará. Ele vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e Cushitas em submissão. "(Daniel 11:42)

Como dissemos há décadas em nosso livro "Porque eu deixei a Jihad" e depois na "Guerra de Deus contra o terror", que a nova confederação mediterrânica emergente será a "cabeça machucada," o surgimento do "homem doente da Europa", a "besta ferida" que está voltando à vida sob o renascimento do turco neo-otomano. Constitui-se o renascimento do Império Romano, bem como o grego, babilônico, medo-persa e egípcio, completamente.

ESTEJAMOS TODOS EQUIVOCADOS E CRISTO CERTO QUANDO ELE DISSE QUE PÉRGAMO (TURQUIA) E NÃO ROMA, pelo que Cristo estava dizendo sobre a Turquia: "Tu és o trono de Satanás."
(Anticristo)

"Ao anjo da igreja em Pérgamo escreve:. Estas são as palavras daquele que tem a espada afiada de dois gumes. Eu sei onde você mora, onde Satanás tem seu trono.
(Apocalipse 2: 12-13) "


Por Alfa Luis via Shoebat
 
Libertar.in
DeOlhOnafigueira 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário