quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ateus inauguram canal de TV para combater o cristianismo

Movimento ateu está chegando à televisão David Silverman, presidente da Ateus Americanos anunciou a formação de um canal de TV só com conteúdo ateu, em um discurso na Universidade de Stanford, esta semana explicou que o público-alvo são os ateus, humanistas, livres-pensadores e outra opção não-teísta terá seu primeiro canal de televisão dedicado ao ateísmo em julho. 
 
"Por que ir à TV? Faz parte da nossa estratégia de ir a lugares que não estão vindo", disse Silverman, 49 nos, conforme publicado pelo Huffington Post. 

Explicou que, inicialmente, o canal de TV será uma Internet e pode ser acessado por pessoas que tenham internet a cabo e já oferecem sistema de streaming, que está crescendo nos EUA.

O conteúdo ateu irá ao ar sete dias por semana, 24 horas por dia e será livre. É estimado um público de 7 milhões de pessoas. O canal não tem um nome, mas Silverman celebra sublinhando que irá ao ar na abertura de eventos ateus, incluindo gravações de Ateus Americanos como a convenção no ano passado. 

Também será dirigido por apresentações de palestrantes convidados e conteúdo fornecido por blogueiros ateus e outros grupos com forte presença no ativismo online. 
 
Além disso, o canal vai ao ar como segmentos de um show produzido há duas décadas por Madalyn Murray O'Hair, já falecido, ele foi um dos fundadores da Ateus Americanos, e que alegou perante a Suprema Corte que as leituras da Bíblia foram eliminadas nas escolas públicas. 
 
"Estamos prevendo o surgimento de muito conteúdo diferente nos próximos meses", disse Dave Muscato, diretor de comunicações Ateus Americanos. O grupo também discutiu a viabilidade de uma rádio que contém 100% ateu. 
 
O Correio de Deus
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário