sábado, 26 de julho de 2014

Al-Baghdadi, líder do Grupo 'Estado Islâmico' seria agente da CIA

NSA Doc revela ISIS Líder Al-Baghdadi é dos EUA, britânico e israelense de inteligência de ativos

Já era de se esperar...

O extremista e sanguinário grupo do 'Estado Islâmico' (EIIL, ISIS), que mata cristãos como estivesse matando insetos, é na verdade mais um dos braços da CIA...

Bem, quem diz isso é Edward Snowden, outro fantoche da Elite Globalista.

Mas entre todo este lamaçal de farsas, é totalmente normal crer que a tal 'Guerra Santa", é mais uma forma dos globalistas provocarem a Ordem através do Caos, ou seja, eles desestabilizam o lugar, para depois intervirem com seus tanques e seus interesses...
 
 De acordo com um documento recentemente lançado pela NSA denunciante Edward Snowden, Abu Bakr al-Baghdadi, líder do ISIS, agora o Estado Islâmico, é um ativo de inteligência.

O documento revela NSA dos Estados Unidos, Israel e Grã-Bretanha são responsáveis ​​pela criação de ISIS.

No início deste mês Nabil Na'eem, o fundador do Partido Islâmico Jihad Democrática e ex-comandante da Al-Qaeda, disse à emissora de televisão com sede em Beirute pan-árabe al-Maydeen que todas as filiais da Al-Qaeda atuais, incluindo ISIS, trabalham para a CIA.

ISIS é um grupo terrorista bem armado e treinado agora no controle de grandes áreas do Iraque e Síria.

O documento NSA afirma que o grupo foi criado pela inteligência dos EUA, britânico e israelense, como parte de uma estratégia apelidada de "ninho de vespas" para chamar os militantes islâmicos de todo o mundo para a Síria.
 


Abu Bakr al-Baghdadi "teve treinamento militar intensivo durante um ano inteiro nas mãos do Mossad, além de cursos de teologia e da arte de expressão", explicam os documentos, de acordo com a Gulf Daily News , uma fonte Bahrainian.

Em junho, um oficial jordaniano Aaron Klein disse que membros da ISIS foram treinados em 2012 por instrutores norte-americanos que trabalham em uma base secreta na Jordânia. Em 2012, foi relatado os EUA, Turquia e Jordânia numa base executando treinamento para os rebeldes sírios na cidade jordaniana de Safawi.

A mídia corporativa tem um peso acrescido com o mito de Abu Bakr al-Baghdadi, repetidamente exposto como um ativo de inteligência.

Al-Baghdadi teria sido um "internado civil" em Camp Bucca, um centro de detenção militar dos EUA perto de Umm Qasr, no Iraque. James Skylar Gerrond, um ex-oficial das forças de segurança da Força Aérea dos EUA e um comandante composto em Camp Bucca, em 2006 e 2007, disse no início deste mês, o acampamento "criou uma panela de pressão para o extremismo."

"Evidências circunstanciais sugerem que al-Baghdadi pode ter sido a mente controlada, enquanto prisioneiro retido pelos militares dos EUA no Iraque", escreve o Dr. Kevin Barrett.

Criando uma ameaça terrorista falso
A estratégia "ninho de vespas" foi projetado para criar a percepção de que Israel é ameaçada por um inimigo perto de suas fronteiras.

De acordo com o diário pessoal do ex-primeiro-ministro de Israel, Moshe Sharett, no entanto, Israel nunca levou a sério a ameaça árabe ou muçulmana à sua segurança nacional.

"O diário de Sharett revela em linguagem explícita que a liderança política e militar de Israel nunca acreditou em nenhum perigo árabe a Israel", escreve Ralph Schoenman. "Eles tentaram manobrar e forçar os países árabes em confrontos militares. A liderança sionista estava certa de ganhar para que Israel pudesse realizar a desestabilização dos regimes árabes e a ocupação ordenada do território adicional."

Em 1982 Oded Yinon, um jornalista israelense com ligações ao Ministério das Relações Exteriores israelense, escreveu O Plano sionista para o Oriente Médio.
 
O Livro Branco propôs que "todos os países árabes devem ser divididos, por Israel, em pequenas unidades "e" dissolução da Síria e do Iraque, mais tarde, em áreas étnicas ou religiosas únicas, como no Líbano, alvo primário de Israel no Oriente frente no longo prazo ".

A destruição dos estados árabes e muçulmanos, Yinon sugeriu, seria realizada a partir de dentro, explorando suas tensões étnicas e religiosas internas.

Para mais informação consulte o nosso ISIS e o Plano de balcanização do Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário