sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Moradores locatários de imóveis em Jerusalém estão se preparando para a chegada do "Messias"

Por favor, avisem os israelenses, que o verdadeiro Messias, Yeshua, já andou por esta terra... já está tudo consumado.

Na verdade, este o qual eles esperam, é o falso, e irá enganar a todos eles com uma falsa paz... 

Muitos contratos de aluguel Jerusalém incluem a estipulação incomum que, se e quando o Messias chegar, os inquilinos devem mudar-se para o senhorio pode entrar e desfrutar do paraíso que se seguiu.

Muitos moradores de Jerusalém acreditam não só que o Messias voltará, mas que sua chegada é iminente - tão iminente que tenham tomado as precauções legais para garantir que eles possam voltar a Jerusalém imediatamente após o seu regresso.

Nos contratos de apartamentos ao redor da cidade, existem cláusulas que estipulam o que vai acontecer com o apartamento, se ou quando o Messias judeu, ou mashiach , vem. Os proprietários, os judeus geralmente religiosas que vivem no exterior, estão preocupados que ele vai chegar, construir um terceiro templo, e transformá- Israel para o paraíso - e eles vão ficar presos à espera de contratos de seus inquilinos de apartamentos a esgotar-se antes que eles possam voltar.

Está profetizado nas escrituras judaicas que não haverá mais guerra, assassinato, ou roubo, o Templo de Jerusalém será reconstruído (tudo o que resta hoje é o Muro das Lamentações), e todos os judeus voltarão para a terra de Israel sobre o seu chegada. Este período é conhecido como Olam Haba, ou o Mundo Vindouro.

Como os contratos de aluguel são tratadas em particular, em vez de pelo município, não há contagem de quantas locações em Jerusalém contêm essa cláusula. Mas, embora não padrão, a cláusula de Messias é solicitado o suficiente para que cada Jerusalém gerente da propriedade e advogado imobiliário contactado pelo The Christian Science Monitor tinha ouvido falar dele, e todos, exceto um tinha lidado com isso em primeira mão.

Joshua Portman, um advogado de Jerusalém, escreveu ele em um contrato para um de seus clientes, embora ele diz que não é parte de seu contrato de arrendamento padrão. Sarah Eiferman, um agente imobiliário e dono de propriedades Eiferman, teve três clientes na sua carreira fazer este pedido único. Estas cláusulas foram relativamente frouxa, dando inquilinos dois a três meses para desocupar o imóvel, de modo que potenciais arrendatários expressou nenhuma oposição em nenhum dos casos.

Mas alguns contratos são menos relaxado. Tikvah Blaukopf Schein foi dito que ela e seu marido teria que desocupar o apartamento em uma semana, se o Messias chegou quando eles se mudaram em agosto do ano passado. Uma negociação difícil se seguiu quando ela decidiu tomar a cláusula a sério e não estava disposto a deixá-los ficar despejados.

"Eu disse, 'Isso não é comportamento bom'", diz a Sra. Schein. "Onde é que vamos? O que devemos fazer?"

Eventualmente, o proprietário e os inquilinos chegaram a um acordo: se o Messias apareceu, os Scheins iria se mudar para um dos dois quartos do apartamento para o restante do contrato de arrendamento, enquanto o proprietário e sua família receberia o outro.

Mas e se o proprietário do apartamento diz que o Messias chegou eo locatário não concorda? Este desacordo particular, surgiu antes na história de Jerusalém, embora tenha sido de cerca de 2.000 anos atrás.

Opinião entre os gerentes de propriedade e advogados imobiliários foi unânime de que seus clientes saberiam o Messias, quando o viram. "Quando ele vier, nós vamos saber. É no Antigo Testamento ", diz a Sra. Eiferman.

"Do jeito que eu redigido era que, se o vendedor lhe dá aviso prévio devido ao Messias que vem, então o locatário tem três meses para sair por isso evita essa questão", disse Ben Menachem. O locatário concedido a referida alteração em troca de ser dado três meses para sair, ao invés de desocupar imediatamente como o proprietário originalmente solicitado.

Libertar.in
DeOlnhOnafigueira

Veja também:

Emissoras de TV cristãs se instalaram em Jerusalém e estão preparadas para a volta do Messias


Nenhum comentário:

Postar um comentário