quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Putin pode ordenar ataque em massa contra a Arábia Saudita se Ocidente atacar a Síria.

Um sombrio "memorando de ação urgente", foi emitido pelo Presidente Putin para que a partir de hoje as Forças Armadas da Federação Russa estejam preparadas para um "ataque militar massivo " contra a Arábia Saudita, se acaso o Ocidente atacar a Síria.

De acordo com fontes do Kremlin familiarizadas com este momento extraordinário "para a guerra", Putin ficou "furioso" depois de sua reunião de agosto recente com o príncipe saudita Bandar bin Sultan, que alertou que se a Rússia não aceitar a derrota na Síria, a Arábia Saudita desencadearia o caos durante a Olimpíada de Inverno programada para ser realizada entre 7-23 fevereiro de 2014 em Sochi, na Rússia, através de terroristas chechenos sob seu controle causando mortes em massa.

O Jornal libanês As-Safir confirmou esta ameaça incrível contra a Rússia dizendo que o príncipe Bandar se comprometeu a salvaguardar a base naval da Rússia na Síria, se o regime de Assad for derrubado, mas ele também sugeriu ataques terroristas chechenos em Jogos Olímpicos de Inverno da Rússia, em Sochi, se não houver acordo e afirmando: "Eu posso lhe dar uma garantia para que protejam os Jogos Olímpicos de Inverno no próximo ano. Os grupos chechenos que ameaçam a segurança dos jogos são controlados por nós."

O Príncipe Bandar chegou a dizer que os chechenos que operam na Síria foram uma ferramenta de pressão: "Esses grupos não nos assusta. Nós os usamos em face do regime sírio, mas eles não terão nenhum papel no futuro político da Síria. "

O jornal de Londres, The Telegraph News Service, informou ainda hoje que a Arábia Saudita secretamente ofereceu a Rússia um acordo abrangente para controlar o mercado mundial de petróleo e salvaguardar os contratos de gás da Rússia, se o Kremlin se afastar do regime de Assad na Síria. Putin respondeu dizendo: " Nossa posição sobre Assad nunca vai mudar. Acreditamos que ele é o melhor para o regime do povo sírio, e não aqueles comedores de fígado ". 
 
Transcrito de Eutimes.net
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário