Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de março de 2013

Maçonaria pode matar o Papa Francisco

Padre Gabriele Amorth
O exorcista romano Gabriele Amorth disse que o papa Francisco quer uma "igreja pobres dos pobres", como João Paulo I queria. "Eu não gostaria que ele terminasse como Luciani". João Paulo I morreu depois de apenas 33 dias no papado. 

O Padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe da diocese de Roma, alertou o novo papa Francisco de ter uma morte rápida seguindo o destino do Papa João Paulo I.. "Os maçons têm suas filiais em todos os lugares, até mesmo no Vaticano, infelizmente", Amorth disse em uma entrevista ao jornal italiano "Il Giornale", que o jornal "Österreich" online relatou.

Amorth disse que o novo Papa Francisco queria uma "igreja pobres dos pobres", como faria João Paulo I. "Eu não gostaria que ele terminasse como Luciani", comentou o exorcista-chefe, mas o maçons aspiram apenas dinheiro e carreira ", eles se ajudam mutuamente", relatou "Österreich" online.


Padre Gabriele afirma que eles incluem o primeiro-ministro italiano Mario Monti, um maçom, bem como o presidente Giorgio Napolitano. Em Princípio, todos s todos os políticos no poder são subordinados aos maçons eo mundo foi dominado por sete ou oito pessoas que mantiveram todo o dinheiro em suas mãos, disse o monge de 88 anos de idade, que se acredita que tenha realizado 70.000 exorcismos bem sucedidos.

Amorth faz alusão a Albino Luciani/Papa João Paulo I, que morreu em 1978, apenas 33 dias depois de sua eleição como papa. Uma autópsia do corpo foi considerada desnecessária pelo Vaticano, dando origem a numerosas teorias da conspiração. Por exemplo, a avaliação foi divulgada que o Papa tinha sido envenenado, porque ele queria expor transações corruptas no Banco do Vaticano.

Traduzido de kath.net
DeOlhOnafigueira

14 comentários:

  1. Não duvido desta possibilidade a que o padre Gabriele Amorth se refere,quanto a uma possível conspiração contra o atual papa Francisco, já que as aspirações dele são muito semelhantes às do papa (morto) João Paulo I Albino Luciani.
    As "forças ocultas" não aceitam mudanças, rupturas, usam à todo custo aquela velha máxima de que "time que ganha não se mexe". Vamos esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Nós precisamos mesmo é de um Hitler que mate esses maçons todos de uma vez.

    Um dia eu ainda mato um maçon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Hitler era um maçon,fique sabendo.

      Excluir
    2. Hitler nunca foi maçom. Fique sabendo!
      Em sua sanha pela matança Hitler executou vários maçons assim como, ciganos, judeus, comunistas, homossexuais.
      Não fale o que nao sabe.

      Excluir
  3. Depois de ter feito mudancas no banco do vaticano, com certeza ele será assassinado, o problema é onde, será aqui no brasil, e vao alegar os atuais manifestos como culpados, e terão apoio mundial para intervir no brasil. Espero estar errado.

    ResponderExcluir
  4. Esse papa e uma figura... sempre fui cético e não sigo nenhuma religião mais as atitudes que ele toma me mostra o quanto ele e bom. ele toca o meu coração através de suas atitudes e sem duvida existem pessoas ruins no mundo que querem destruir as boas e se isso vier a acontecer ficarei muito triste porque esse papa tem algo de especial ele faz você ter fe mesmo não seguindo nada e a ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz...o minimo q v deve fazer é ler as escrituras, e perceber q a dita cuja catolica não tem nada de DEUS, pq ela cultua somente a deus..entendeu?

      Excluir
  5. Imaginemos assim: um jovem cria um grupo de amigos, esse grupo discute assuntos pessoais coisas como jogos por exemplo, porem os colegas dos participantes desse grupo começaram a os vaiar pelos assuntos por eles tratados; então para poderem continuarem suas reuniões sem mais a vaia de seus colegas não participantes, eles tornaram os assuntos fechados e o numero de participantes restito. Isso é algo que ocorre todos os dias principalmente em escolas entre meninos e meninas de nove anos já que, costumam pensar muito diferente uns dos outros. Mais não é porque dez jovens participam de um grupo fechado, que eles queiram explodir o vaticano.

    A maçonaria não é muito diferente disso, claro que não surgiu de um grupo de jovens vitimas de bullying né? A maçonaria surgiu de um grupo de construtores que tornaram as suas reuniões secretas para protegerem as suas valiosas plantas que eram difíceis de se fazerem naquela época.

    Sinceramente vocês devem ter mais medo de alguém que queira "Hitler" vivo do que alguém que se reúne duas horas por semana para conversar.

    Eu poderia ficar aqui citando 300 motivos para os leigos parar com essa teoria de uma maçonaria ant-humana, mas não vou comprar briga com algo desnecessário só peso que antes de comentarem asneira, leiam pelo menos um livro sobre a historia da maçonaria e de preferencia imparcial.

    ResponderExcluir
  6. H O S A N A !
    (MT.3.17) E eis uma voz dos céus, que dizia: (ÊX.4.22) Israel é meu Filho, meu primogênito, (IS.49.3) por quem hei de ser glorificado, (DT.4.20) como hoje se vê; (LV.17.12) pelo que tenho dito aos Filhos de Israel:

    (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: (AR.50.3)
    O que Eu quero ensinar com as 50 letras e 3 sinais da parábola acima é isto:
    E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!
    (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:(AP.19.6) Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso: (MT.25.34) Vinde, benditos de meu Pai: Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo:(EF.5.14) Desperta, ó tu que dormes! Levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.(MC.12.27) Ora, Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos; laborais em grande erro. (AT.22.16) E agora, porque demoras? (1SML.9.26) Levanta-te, eu irei contigo para te acompanhar: (JB.9.4) É necessário que façamos as obras Daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem e ninguém pode trabalhar; (2PE.1.20) sabendo primeiramente isto: (LC.8.7) Nada há oculto que não haja que manifestar-se, nem escondido que não venha a ser conhecido e revelado: (DT.29.29) As cousas encobertas pertencem ao Senhor Nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, à nós e à nossos Filhos para sempre: (JB.8.12) Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas;. Pelo contrário, terá a luz da vida: (RM.13.12) Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistemo-nos das armas da luz (EF.5.16) remindo o tempo; porque os dias são maus. (RM.8.19) A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos Filhos de Deus...

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO
    O PAPA FRANCISCO É O SETIMO REI DE APOCALIPSE 17, DURARÁ " UM POUCO TE TEMPO" LOGO APÓS VIRÁ O OITAVO REI, A BESTA.

    ResponderExcluir
  8. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge propagarmos a certeza de que Jesus Cristo já vive espiritualmente na terra pelejando por nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade original da eternidade:. E por princípio da nossa sublimação, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: (JÓ.33.2) – Passo agora a falar, em minha boca fala a língua:Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    DESPERTAI-VOS, FUTUROS CRISTÃOS: : (MC.14.41) – AINDA DORMIS E REPOUSAI! BASTA! CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES:: E à partir desse Santo Dia, toda Criatura racional que desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, precisa fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet, no portal Amazon, e em todas as boas livrarias: E quem não quiser, pode continuar vegetando na de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta: (NM.24.4)-PALAVRA DAQUELE QUE OUVE OS DITOS DE DEUS, O QUE TEM A VISÃO DO TODO-PODEROSO E PROSTA-SE, PORÉM DE OLHOS ABERTOS....

    ResponderExcluir
  9. A MORTE DE UM REI IMORTAL:
    (MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, (EX.1.16) Dizendo: (JB.12.23) É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem: (MT.15.10) Ouvi e entendei: (EC.37.28) A vida do Homem se encerra num certo número de dias; porém os dias de Israel são inumeráveis: (AT.20.10) Não vos perturbeis, que a vida nele está; (JB.5.26) porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo:(LC.13.27) Mas ele vos dirá: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna: (GL.2.20) Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim: (RM.6.19) Falo como Homem, por causa da fraqueza da vossa carne:
    Agora que o meu corpo já se curva ante o peso da idade, e já não dispondo de visão ocular suficiente para este Trabalho; penso que já é hora de retornar para a casa do nosso Pai Eterno, pois Sinto que já estou pronto para voar rumo à glória; (LC.22.37) pois vos digo que importa que se cumpra em mim o que está escrito:
    (SL.40.7) Então, eu disse: (IS.14.14) Subirei acima dàs mais altas núvens e serei semelhante ao Altíssimo; (SL.18.22) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:(SL.122.1) Alegrei-me quando me disseram:Vamos à Casa do Senhor:: ($C..41.5) Não temas o decreto da morte: Lembra-te de todos aqueles que foram antes de ti e dos que virão depois de ti; este é um decreto que o Senhor pronunciou contra toda a carne: (JÓ.5.26/27)) Em robusta velhice entrarás para a sepultura como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo: Eis que isto já o havemos inquirido e assim é; ouve-o e medita nisso para teu bem: (SL.116.15) Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus Santos: (JB,15.25) Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei: (LC.19.9) Hoje houve salvação nesta casa; (LC.19.10) porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido:(1CO.15.54) Tragada foi a morte pela vitória: (1JB.5.4) E esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé: (JB.15.13) Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos: (EC.11.24) A benção de Deus se apressa a recompensar o justo, e numa rápida hora o faz crescer: (JB.3.13) Ora, ninguém subiu ao céu senão Aquele que de lá desceu, à saber: O Filho do Homem: (LC.22.69) Desde agora estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus: (JB.8.19) Eis em que deu a tua vida! E do pó brotarão outros: (OS.14.9) Quem é sábio, que entenda estas cousas; quem é prudente que as saiba; porque os caminhos do Senhor são retos e os justos andarão neles, mais os transgressores neles cairão: Quem revelará o nosso Juizo Final?...

    ResponderExcluir
  10. O cara diz que faz exorcismos!!! Dá pra confiar no resto do que ele diz??? Quanta besteira...

    ResponderExcluir