domingo, 2 de dezembro de 2012

"Discurso da vitória 'Abbas:" capital eterna da Palestina "Jerusalém

PA presidente Mahmoud Abbas em Ramallah
Presidente Mahmoud Abbas em Ramallah
Presidente promete que um dia a bandeira PA irá sobrevoar "Jerusalém, capital eterna do Estado da Palestina". 
 
Autoridade Palestina (PA), presidente Palestino Mahmoud Abbas, prometeu neste domingo que um dia a bandeira Palestina vai voar sobre "Jerusalém, capital eterna do Estado da Palestina". 
 
Milhares de pessoas saudaram Abbas após seu retorno das Nações Unidas, onde a Assembleia Geral concedeu a Organização da Libertação da Palestina, status atualizado como um Estado observador não-membro.

"Levante sua cabeça erguida, porque você é palestino!" Abbas disse à multidão alegre, agitando bandeiras Palestinas na capital de Ramallah, localizado na Samaria.

"Você tem a prova de que você é mais forte do que a ocupação, porque você é mais forte do que os palestinos ... os assentamentos, porque vocês são palestinos".

"Fomos ameaçados com punições e sanções de vários lados", disse Abbas, em referência as tentativas por parte dos Estados Unidos e de Israel para dissuadi-lo de prosseguir com o pedido".

"E se tivesse ouvido a essas ameaças não teria ido para a ONU".

"Um dia, um jovem palestino vai levantar a bandeira palestina sobre Jerusalém", prometeu, "a capital eterna do Estado da Palestina!".
 
IsraelNationalNews
DeOlhOnafigueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário